Cidadania: Projeto Câmara Cidadã foi realizado e entregou as primeiras RGs emitidas no Município

por Roberto Ferreira publicado 04/05/2021 00h00, última modificação 05/05/2021 08h21

primeiras RGs emitidas no Município de Cruzeta

Cidadania: Por meio do Projeto Câmara Cidadã foi realizado na última sexta-feira a entrega das primeiras RGs emitidas no Município.
A Câmara Municipal de Cruzeta realizou na última sexta-feira (30) a entrega do primeiro lote de RG's emitidas no Município através do projeto Câmara Cidadã, inicialmente 80 Cruzetenses receberam o seu documento de identificação, o projeto segue um cronograma de agendamentos que inicialmente contou com 312 pessoas agendadas que seguem sendo atendidas por nossa equipe.
O projeto além de ofertar o serviço na Zona Urbana, nos próximos dias também chegará a Zona Rural do Município, atendendo assim uma reinvidicação antiga dos moradores.
registrado em: , ,